Layout / Art: Ana.

terça-feira, agosto 15, 2006

entenda como quiser. serve pra qualquer tempo e para qualquer um


existe preço para tudo.

Quanto você custa?
Quanto pagaria por alguem?
Quanto teria coragem de ficar devendo?
Quanto guardaria?
Quanto pagaria pela paz?
Quanto custa uma verdade?
Quanto custa uma paixão?
Quanto custa uma vida?
Quanto você pagaria pelo silêncio?
Quanto custa sentir dor?
Quanto custa seu prazer?
Quanto custa esperar?
Quanto custou seu mêdo?
Quanto custa a loucura?
Quanto voce pagou para se livrar dela?
Quanto?

( by Idy/ 1999 )

4 comentários:

Anônimo disse...

Bergsoniana
...os passaros não voam no espaço, voam na experiência!

...eu pago o preço que for prima, para estar na experiência!!!
bjs

marilia disse...

eu também....
mas as vezes fico sem crédit de tão alto que é o preço cobrado..
ms pago.

Anônimo disse...

Preço – R$. 0,00
Nunca me vendi, sempre me doei.
Não compro, não vendo nada do texto.
Sempre recebi por imposição do destino,
Sem chances de recusar...,
Por vezes me emprestam...,
Por vezes me tomam...,
Quando me tomam muito, me acento
para pensar na morte.
Quando me emprestam mais que tomam,
me acento para pensar na vida.
Não imploro o amor e o ódio...,
O sorriso e o tapa.., o silêncio e o grito..,
A sanidade e a loucura.., a verdade e a mentira..,
Eu os tenho em quantidade e intensidade!
São todos frutos de um ponto de vista.
As vezes olho a morte e vejo vida.
Ontem cai..., 2 costelas e um cotovelo quebrado.
Dormi sendo acariciado, sonhei com ela.
Nada paguei...,
É assim..., não compro, não vendo!
Wadinho

marilia disse...

è vadinho,mas vc tem o gabriel...logo, seus negocios são sempre divinos!!ahaha
bjos
Obs.: estou brincando. acho que é assim mesmo a sua vida. sempre foi,e é um doador de amor.