Layout / Art: Ana.

segunda-feira, agosto 14, 2006

impressões


Engraçado, como as pessoas veem as mesmas coisas e as interpretam de forma diferente, mesmo quando a coisa é incrivelmente única.

observem a foto ao lado. ela se chama "impressão ao contrário".

Pois é, as vezes a gente gosta, toca, cuida ama, rega como se uma flor fosse, e tenta manter o afeto e o carinho sempre presentes.
Sou do bem, suingue sangue bom........

Eu sou uma doadora em potencial. Além de ser Alvarenga, o que significa ficar íntima e amiga de infância em cinco minutos, sem ser do tipo 'grude'! E realmente, do ponto de vista social, econômico e financeiro, não me preocupo com a opinião de quem não conheço.
Por que, quem me conhece sabe de mim, e então, nada de sobressaltos ou idéias preconcebidas, ou mesmo concebidas naquela hora. Ainda, quem me conhece, pergunta na lata, e eu respondo e assino embaixo...

Mas, as vezes não percebemos, no nosso afã de ser como somos, que o outro, em vez de sentir-se querido, amado e cuidado, está "veramente" preocupado com a opinião alheia. Apesar de sentir e gostar do nosso amor, e até corresponder, para se sentir seguro, precisa de definir posições. Ter a coisa certa, organizada, talvez? Mas aprendi ao longo da vida que tais atitudes não funcionam com amor e sentimentos ligados ao gostar... Cercas? limites? Como se o gostar pudesse ser definido por normas e maneiras... Ficar constrangido por ser amado???
Estranho mundo esse... e eu sempre acreditei que a liberdade era a razão de ser do outro!

Mas, se do jeito que me foi apresentado, e se assim fosse, não haveria mal de amor...sempre alguem iria definir uma maneira prática e util de se amar corretamente...
Sem grilos e ou constrangimentos. ´
É fácil ficar de fora! E nesse caso, o mais bizarro, é se preocupar com a opinião de quem nos conhece e se diz nosso amigo! Será que as pessoas nos conhecem? Ou será que somos nós quem não sabemos exatamente quem somos?

Porisso eu vou ao samba!

Liberdade , liberdade, abre as asas sobre nós....
Que a voz da igualdade

Seja sempre a nossa voz
...........................
Mas eu te digo que vem,

Vem reviver comigo amor o meu sonho,
E vem viver o seu sonho!

Liberdade!, Liberdade!

Abra as asas sobre nós!

Eu sou muitas vezes livre e vivo meus sonhos!

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso...o efeito lapa chegando...bjs cariocas e até sáb!