Layout / Art: Ana.

sexta-feira, junho 16, 2006

remédio


gente, eu tomo remédio demais...
to boba, como a coisa funciona e eu nem noto.
Só hoje :
Pela manhã, aspirina com vitamina "c".
Pra que? num sei , hábito!
depois , lá pelas (11) onze o de tarja preta..
Pra que? Esse eu num sei mesmo!!!!!
Depois um luftal... fico com ar, por que voltei a fumar, então me vem dor de carnaval, sabe aquela de lado?
Neosaldina, mais tarde, por que a cabeça já ta explodindo.
A noite, mais duas tarjas pretinhas...
Ah..esqueci das vitaminas e dos cebions.
Será que tem remédio pra essas manias?

2 comentários:

Joana disse...

nossa mae que horror, isso enfraquece, eh por isso que vc fica toda cansada, porque toma muito remedio! e para com essa aspirina vitamina c porque nao faz nada!

Anônimo disse...

Ydi, faça como eu, toma fluxene pela manhã e rivotril à noite rsrsrsrs e viva feliz!!!!!!!!!!!! beijos Gda