Layout / Art: Ana.

quinta-feira, novembro 16, 2006

RECADOS / SESSÃO FAMÍLIA

Gdá disse...
Ydizinha, quero aproveitar e te pedir o favor de blogar na página principal esse recado prá todas as primas(os) queridas(as)

Amores da minha vida, Méia, Dê, Mônica, Si, Moly, Fátima, Ydi, Marcinha, Biba, Niltinho... (desculpas se esqueci alguém) quero agradecer do fundo do meu coração o carinho, a dedicação que tiveram pelo meu pai Cacá, na ocasião do aniversário dele que será no dia 04 de dezembro. A preocupação de vocês, em especial Méinha, Mônica e Dê, em organizarem a festa prá que levante o astral dele e de todos os tios amados que aqui ainda estão junto a nós.
Mas realmente o papai está na mais profunda tristeza, ontem ao telelfone, ele chorando, falou da alegria que estava sentindo de ver o amor e carinho que vocês estavam organizando a festa dele, mas que realmente ele não está conseguindo aceitar a morte do irmão mais puro e amado que ele tinha, e não aceita o fato de nada poder fazer nada prá tê-lo de volta...
enfim, a tristeza tomou conta literalmente dele e de todos nós e que não poderia em menos de 1 mês comemorar o seu aniversário sem a presença do tio Nilton e com tamanha dor no coração. Disse também que só o carinho de todas com ele já foi o maior presente que ele recebeu. Portanto primas queridas, o meu maior muito OBRIGADA por tudo e fico muito feliz em saber que estamos cada vez mais unidas e com a certeza da proteção de Deus nosso Pai eterno, ainda nos reuniremos prá festejar muitos, mas muitos aniversários dos nossos pais e os tios e parentes que nos deixaram, com certezam estarão participando, nos protejendo e cuidando para que sejamos felizes e unidos aqui na terra.
VALEU AMORES, AMO VOCÊS E MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELO CARINHO COM MEU PAI!!!!!!!!

___________________

Anônimo disse...
Agora é a minha vez....Somente hoje consegui entrar no blog...sabia que iria encontrar tantas coisas escritas sobre meu amado pai.... E não tenho como, feito a Mamá, deixar de agradecer minhas amadas primas e Bibinha é claro, pela força, carinho, palavras de conforto e amor que tem dispensado a mim.... Fatima, suas ligações regulares me enchem de conforto o coração....
Molinha, os momentos que antecederam, minha angustia e aflição sem saber o que aconteceria e suas mãoszinhas agarradas as minhas, me deram a força que eu precisava para suportar moments tão duros...
Má, minha irmã de alma que dividiu comigo todos os momentos de alegria e de tristeza e que hoje cuida da minha mãe e irmão acho que até melhor do que eu mesma.....
Monica, Dê, que juntas tomamos um porre da 3º feira e choramos e rimos juntas e reforçamos a importancia de termos umas as outras....
Marcinha e Simone, meus alicerces....
Ydi, que com seu blog dá oportunidade para que possamos nos expor, nos amar, nos xingar etc etc etc...
e Bibinha que é Alvarenga puro que nem a gente...que acorda no meio da noite e se dispõe a viajar quilometros para fazer a alegria de um tio....
Isabela e Paulinha, que me ajudaram a esquentar as suas mãos já tã frias.....
Amores, eu perdi meu pai e a dor é inevitável....mas ele está no ar que respiro e dentro do meu coração e será através de vcs e dos pais de vcs que matarei minha saudade....
Obrigada por tudo, vcs são de verdade para mim especiais...
E me sinto muito privilegiada por ter vcs....
bjs no coração
Maria Amalia

15 comentários:

Anônimo disse...

oi magdao, qui pena....O aniversario do tio caca eh so um pretesto para ficarmos juntas, principalmente com os nossos queridos tios Dede, Pedrinho, Biba e cia ltda,que estao usando disso p virem. Com certeza estamos tds com o coraçao fechado, amarrado,doido sofrido! Nao eh festa e sim um encontro que pode ser regado a cafezinho e pao de queijo no quintal da mamae. Temos agora ,mais que nunca, estarmos sempre juntos, e tio Caca eh um otimo motivo p isso!Vamos tentar convence;lo a deixar usar seu dia para grudunharmos mais um pouquinho. beijo grande molinha

Anônimo disse...

Meinha, vc desde pequinininha foi especial para todo mundo com esse seu jeitinho que eh so seu! Seu carinho, atençao , sua meiguice, faz um bem danado p gente sabia? Eh mto bom ficar perto de vc! Ate nas horas dificeis vc eh especial, preocupada com tds! Mas vc tem a quem puxar.Vc eh o retrato vivo do seu pai, amado por tds. Tenho certeza q estando com vc, vou ter o tio Nilton pertinho tambem sempre. Conte sempre comigo! te amo molinha

Anônimo disse...

ia dizer assim... se é vontade do tio cácá..ok... mas lendo a moli...hum..insisto... é só pretexto para estarmos juntos, não é festa! quem sabe ainda convencemos ele!
bjs

Anônimo disse...

Turma, é uma pena mesmo, pq achei que o motivo seria o níver do papai acompanhado do encontro, mas o encontro poderemos fazer em Saquarema, em janeiro, e o aniversário do meu amado pai, eu não farei, vou respeitar o que ele me pediu, eu o entendo no próximo ano se Deus quiser farei uma festa bem bacana prá ele, mas agora sinto muito,e nos encontraremos em outro dia, ai sim será justificável o encontro, ok? beijos

Anônimo disse...

má... é claro que o niver dele é o principal...mas dado o contexto de todos...ter esse pretexto para estarmos juntos é tbe uma oportunidade, seria sim é claro, o niver dele, a festa para ele, mas sem a conotação de necessariamente festejar e sim de estar junto...em saqua seremos só nós...e acho bom e saudável pensar em todos, em coletivo, em apoio... graças a deus seu pai é o caçulinha e viverá muitos e muitos nivers ainda com a gente... ,uma pena...achei que a gente oferecendo a festa pra ele era uma maneira de homenageá-lo e ao mesmo tempo distraí-lo dessa dor.. a ele a nós... ...

Anônimo disse...

Meinha, vc é e será sempre uma pessoa especial, e atravez de vc,ouvindo sua voz, ouvindo seu sorriso é um pedacinho do tio nilton com a gente, do jeito meio sem graca mas sempre carinhoso dele, e tudo que fazemos e sentimos e de coracao e pela vontade de estarmos sempre ligadas , te amo beijos Fatima

Anônimo disse...

Gdazinha,

acho que podemos dar outra conotacao, nao de festa,nao de comemoracao, que acho que isto nem ele, nem meu pai nem nos estamos querendo comemorar nada. Mas podemos dizer que será um encontro pra matar a saudade, que será um ajuntamento de forcas,uns aos outros, e o Biba com a turma seria um motivo de tristeza pelas lembrancas mas de alegria por estarmos todos juntos, vamos pensar no assunto e tentar mais para frente falar com ele. Acho que esta tudo muito forte ainda, hoje nem fui trabalhar pois papai estava mal, triste fui passar a tarde com ele. Vamos pensar com carinho nesta ideia mas dando tempo ao tempo. Beijos gda te amo Fatima

Anônimo disse...

Moninha, eu entendi bem, e claro que prá mim mesmo sendo principal o níver do papai e fato estarmos juntas é maravilhosamente, maravilhoso!!! e não sei se vc entendeu o tamanho da minha gratidão pelo carinho que vc, Méia e Dê demonstraram, Há Moninha vc não sabe como ficquei feliz e como vcs fizeram meu pai feliz, como ele mesmo disse só a demonstração de carinho por ele já foi o melho rpresente, mesmo pq ele além de estar sofrendo fica mais carente ainda, ele é muito cagão mesmo rtsrsrrsrsMas amor, se vcs acham que dá prá fazer tudo bem,façamos um pão de queijo com coca -cola no quintal da Nanandinha, o problema é ele querer vir, mas se ele não quiser, vamos fazer nós mesmas, chamamos os tios, primos e convidamos ele prá uma reunião de família e nada de níver, não é uma idéia? Vamos nos juntar, brincar, curtir e grudunharmos, quem sabe?
Pensa nisso, combinem e me falem ok? beijos prima, te amo

Anônimo disse...

ôba... tô sentindo que vamos nos grudunhar mais cedo do que pensava... que bom.. deixa acabar o feriado, a méia voltar de saquá, eu falar com a Dê, o blog servir de intermediador (?)... e vamos combinar sim... eu juro que adorarei beijar muito essas cabecinhas brancas de novo... fico imaginando a cara do papai velhinho e roubo, através dos irmàos, um pouco do afeto roubado tão precocimente da minha vida ! bjs e te amo!

Anônimo disse...

Ai Moninha que dó!!! meu olho encheu dágua!!! mas realmente vc deve ficar imaginando mesmo, e mesmo pq tio Nelson adoraria estar grudunhado rsrsrsrs beijos prima, te amo

Anônimo disse...

Gente eu já estou aqui e a postos, é só combinarem que eu topo!
Bjs
Méia

Anônimo disse...

Méia, vc é sul real rsrsrsr de repente surge vc no blog com uma frasezinha concordando com tudo rsrsrsrsr que vida!!!!
beijos amor te amo muito

Anônimo disse...

Meinha,
Que verdadeiramente possamos todas tomarmos porres juntas, sermos todas os alicerces uma das outras e nos esquentarmos na hora que um frio intenso se apodera de nós, mas principalmente que nos amemos verdadeiramente, pois vcs, todas sem excessão , são minha vida...

Bjs
De

Anônimo disse...

Dê, quase chorei!!!! é a mais pura verdade, gente graças a Deus temos nós!!!!!!!! ainda bem que somos ALVARENGA!!!!!!!!!!! que orgulho!!!! que bom!!!!!! que graça nós todas recebemos!!! Amores, vcs todas são meus amores e minha vida tb, beijos no coração de cada uma, Mamá.

Anônimo disse...

É isso aí mama, "conosco ninguém podemos" !!!

bjs
te amo

De