Layout / Art: Ana.

domingo, novembro 26, 2006

sonhar


Hoje a Mó me ligou para gente dar um mergulhinho rápido. Estava calor, mas, sem sol, tipo vai cair a maior chuva, o que de fato aconteceu....
Conversa daqui, fala de alguem dali, surgiu o papao sobre sonhar.
A Molinha falou que havia sonhado que estava brigando com o Agnelinho; o André falou que havia sonhado que teve mais um capotamento e saiu ileso, e eu fiquei tentando me lembrar o que havia sonhado...
Não conseguia.
Acho que hoje vou ficar acordada para dormir sem remédios.
Estou com saudades de sonhar.

"Ao contrário do que, muitos pensam, o sono não é uma atividade passiva.
O nosso cérebro trabalha com força total durante este período, pois é nessa fase da vida que estamos aprendendo coisas, selecionando o que deve ficar na memória e o que pode ser jogado fora. O sonho, neste caso, tem uma importância fundamental e saber compreendê-los e analisá-los pode enriquecer muito as nossas vidas. "
Quem sonha acorda mais criativo.

4 comentários:

marilia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
marilia disse...

gente, acabei de entrar e estou vendo comentários idiotas dessa Pi.
Dê, aprendi a apagar!
nunca mais vai ter coisas dela!

marilia disse...

gente, acabei de entrar e estou vendo comentários idiotas dessa Pi.
Dê, aprendi a apagar!
nunca mais vai ter coisas dela!

Anônimo disse...

Quem sonha acordado, vive mais leve ...

Fã carioca