Layout / Art: Ana.

sábado, novembro 18, 2006



licença gente, mas hoje é dia de GALÔOOOOOOO!!!!!

É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

DE VOLTA A PRIMEIRA DIVISÃO !

4 comentários:

Anônimo disse...

Gente sinceramente eu tenho uma dó de vocês!!! coitadas!!! fazendo festa pq o Atlético ganhou na 2ª divisão? pq voltou prá 1ª? aliás um clube desse não deveria nunca ter descido, esse fato já foi uma vergonha e vcs comemorando rsrsrsrsrsr que pobreza!!! tinha que ser atleticanos rsrsrsrrsr
em todo caso parabéns, conseguiram subir heim??? vê se seguram a onde e ficam no alto agora tá? que dó rsrsrsrsr
beijos

Anônimo disse...

Alô,minha família querida,(se a Edy consentir em divulgar as minhas palavras no blog,eu antecipadamente agradeço a oportunidade de poder me comunicar com todos os meus tios, primos e primas (aliás,principalmente!!) meus sobrinhos e sobrinhas que não nos conhecemos "mais" (digo mais de volume e conteúdo,porque ainda não tivemos essa hora, mas ela há chegar,um dia!),meus sobrinhos e sobrinhas netinhos do meu coração, e não sei,agora,se tenho também bisnetinhos,enfim, FALAR COM VOCÊS!!
Gostaria de iniciar falando do papo da Fátima, quando ela diz da importância de nos comunicarmos através do nosso gostoso blog da "Família Alvarenga, de São João del Rei".
E dizer, também, que eu não quis me referir,quanto a Alvarengada, como uma 'festa',e sim, como contruirmos um momento de reunir os nossos pequenos, e proporcionar a eles,a oportunidade de ouvir, conhecer, e conviver comos nossos mais velhos,que bem (nossa geração) sabemos quem são, mas que eles, talvez, não os conhecam mais a fundo, ao ponto de perceberem o que significa "ser Alvarenga". Apenas uma idéia.
Eu quero falar do meu querido tio Newton, mais não estou completo,agora, paraexpressa o que eu sinto.
Beijos pra todas vocês, minhas primas queridas do meu coração, minhas Alvarengas!! Biba.

Anônimo disse...

Porra, aih eu leio meu texto, precedido do título anônimo, e, caralho, por que não pode sair "Biba escreve" ou qualquer outra porra,mas com meu nome????
Edy, ABAIXO A DITADURA?????????? Bjs, BB.

Anônimo disse...

biba, estamos esperando vc em sao joao pois vc vai fazer muita falta, como sempre faz, beijos Fatima