Layout / Art: Ana.

quarta-feira, junho 17, 2009

Domingo Feliz

Ok, fiquei mesmo feliz....
Todo mundo que me conhece sabe da minha paixao por futebol, e claro, pelo Galo!
Domingo passado, dia 14 de junho, foi um dia especial para um torcedor mais ou menos fanatico...rsss
Pois bem, amigos..
Galo ganhou de 3 do nautico, o cruzeiro perdeu de 3 para o palmeiras, e imaginem so..., o mengao, tao cantado em prosa e verso, perdeu de 5 para o coritiba... salve coxa..
Amigos e inimigos da rede globo, tenho de deixar registrado: foi um domingo que me reabilitou com a paixao...rsss
(Idy)

3 comentários:

Ana Leticia disse...

Galoooooooooo! :D
bjs lindona

DO disse...

O que não faz o futebol,né?? rsss

Beijos!

Adelino disse...

Marilia, se os nossos times tivessem o mesmo apoio da mídia que tem o rubro-negro carioca acho que seríamos os maiores do mundo...
Quanto ao alvinegro das Alterosas, ele está fazendo uma bela campanha no Brasileiro Série A, pelo que lhe apresento os meus parabéns.
O Cruzeiro, para compensar, eliminou o grande São Paulo da Libertadores.
E o meu Vasco continua sendo "pungado", "roubado", castigado por forças estranhas, ou melhor, nem tão estranhas.
Um beijo vascaíno...