Layout / Art: Ana.

sábado, julho 11, 2009

"Ainda somos...e seremos...como nossos pais..."





A Mali chegou da Australia, depois de 6 meses do outro lado do mundo.
Ah, como ela é minha filha....
A vida é uma eterna descoberta para ela, uma alegria que contagia, e que se renova.
A energia que ela traz iluminou nossa casa.
Os seis meses que ela ficou sozinha, descobrindo a força da liberdade, a seriedade da maturidade, o valor da verdadeira amizade, fizeram um grande bem pra minha fifica, ( é como chamo minhas filhas.)
Mas off course, ela tomou vinho barato, pegou porres no parque, chorou saudades, fumou e tragou a vida e os sonhos, viajou, mergulhou no fundo do mar, saltou no ar em um paraquedas que a levou pra depois da linha do marco zero, onde o mundo teria começado ou quem sabe acabado!
Tatuou seu harry potter, beijou um kuala, chegou no topo do céu ...
Sorrisos, muitos.
Chegou dizendo que descobriu que gosta de ser como ela é!
Que não liga mais pras minhas loucuras, que alias, as ama...

-"mãe, vc não me faz mais pagar mico...assumo mãe : sou Alvarenga mesmo, sabe, descobri meu lado irreverente, independente e maluquinho....
Mae , mãe, que saudades de rir com vc...., de dividir minhas descobertas!
mas, mãe... brigadu tá...brigadu mesmo por ter me criado assim, livre, leal e sincera...
mãe, eu amei ter aprendido tudo e ter vivido meu intercambio sem medo, pq vc me ensinou a ser assim..."

A casa esta cheirando Mali, cheia de amigas e amigos, aquela bagunça que se retrata em mil fotos, roupas e maquiagens...!

Ainda, com o gostinho e douçura deixadas pela Jojo, que veio me ver em maio, posso afirmar sem erro que moro no melhor lugar do mundo..aqui e agora!

GENTE, DEPOIS DISSO, DA PRA ALGUEM ANORMAL COMO EU FICAR DEPRÊ?...

8 comentários:

DO disse...

Sem falar que ela é linda,né Marilia!!

Curta a filhona ao maximo!!

Otima semana!!
Beijos!

Anunciação disse...

Num dá mesmo!Parabéns!

Anônimo disse...

Olha uem voltou a blogarrr!!! A dotorinha ressurgiu das cinzas!!rsss...
Sempre passo por aqui pra ver se temn algo novo, já sei de tudo que foi pra Pariss, que a Jojô veio e que que a mali foi e voltou rsss...
Que bom está tudo bem, e espero que tudo continue assim, e que esse seu entusiasmo meio maluquinho perfume novamente a blogsfera!!

SAudades!

Bjus=^.^=

Anônimo disse...

oi pripa.. tive sds de vc e vim aqui e adorei reencontrar vc aos pedacinhos e seus últimos escritos.. é incrível te ler..ao vivo não chegamos nem aos pés de nossas possibilidades..rs...sacanagem né? mil beijinhos da pripa.

Adelino disse...

Foi o que eu pensei, Marília. Como ficar deprê tendo sua bonita e inteligente filha como companhia, agitando, esbanjando alegria, entusiasmo, esperança pela casa toda? Pense nas pessoas que estão sozinhas. Muitas vezes sozinhas no meio de uma multidão.
Um grande abraço.

Lord Broken Pottery disse...

Que legal o astral! Fiquei super feliz de te encontrar bem, justo agora que estou tentando voltar.
Beijo grande

liroedel disse...

Vcs são lindassssssssssss!!! Doidamente lindasssssss!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Que lindo, fiquei emocionada....❤️