Layout / Art: Ana.

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Blogueira de meia tigela


Voces já perceberam que me transformei em uma blogueira de meia tigela!

Muito trabalho, muitas dores no corpo, muito cansaço, e também uma grande preguiça me dominam quando chego em casa ou quando tenho um tempo livre.

Meus vicios mudam, como eu.

Nada fica por muito tempo.

Atualmente, sou uma viciada em televisão.

Aliás, em alguns canais da net, como o 43, o 34, o 40, 41, 61,62, 63, 65, 71 em diante, e outros que não me lembro, sei apenas que paro o controle neles.....

Mas, claro, algo de novo aconteceu, e está me trazendo de volta ao meu blog.

Sempre que fico só, completamente só, adoro escrever.

E meu blohg é meu refugio, independente de ser lido ou não.

Sei que vou começar do zero, remexer pela internet, rever alguns blogs e descobrir novos.

Sempre é um bom tempo o tempo de blog e daqui e aqui fiz grandes amigos, com os quais mantenho excelente relação por email, telefone e pessoalmente.

- MARIA JÚLIA ESTÁ NA AUSTRALIA!!!!!

É GENTE, MINHA FILHOTA FOI FAZER SEU SONHADO INTERCÂMBIO, EM MELBOURNE...

Estou perdida com essa historia de fuso horario...

Sou muito burrinha para essas coisas de latitude e longitude, meridianos e paralelas...

Pelo menos, sei que enquanto eu durmo ela esta na aula e que enquanto eu trabalho ela esta dormindo...rsssss.

È isso.

Já foi muito.

13 comentários:

Camila disse...

Oiee... acho que eu me tornei uma blogueira de meia tigela também...
quase nunca posto, e quase nunca visito outros blogs...
ahh! esqueci de avisar que o meu blog mudou de endereço...
antes era o TRUE LOVE...
agora é http://camilapontes.blogspot.com
afinal... o blog acabou quando acabou meu namoro!
Arruma o link ai depois...
que bom que a sua filha foi fazer intercâmbio, é uma excelente oportunidade...
e uma ótima coisa pro currículo...
beijos carinhosos, e um abraço!

Lia Drumond disse...

Welcome back... Bjs

Anunciação disse...

Não é só uma tigela um pouco diferente?Acho que sim.De qualquer maneira fico muito contente quando encontro o alvarenga na minha caixa de entrada.Um grande beijo.

Anônimo disse...

Que ela seja muito feliz e aproveite bastante a oportunidade.
Beijão!!

Anônimo disse...

Oi Marília,

Acho que todos nós somos
" blogueiras de meia tigela", rs,acontece mesmo, eu que o diga! Tô sumida,postando muito pouco, há mais de dois meses, e só voltando agora, que as mudanças estão adaptadas...

Minha prima está para a Austrália no mês que vem, acho que não volta não,rs

Apareça quando puder, é bomvir aqui.

Beijinho, Cris

Anônimo disse...

Parabéns a ela, Marília. Fico por aqui aguardando novos posts.

Anônimo disse...

Marilia, ótimo vê-la retornando.
Espero que desta vez para ficar. Apareça pelo menos de vez em quando. Parabéns pela filha.
Grande abraço. Saudações vascaínas.

. fina flor . disse...

queriiiiiida, que bom receber notícias suas....

adorei o: meus vícios mudam como eu.

posso dizer o mesmo sobre mim, rs*

que legal o intercâmbio da Maria Julia.

quando você vem ao Rio me visitar, hein?

saudade

beijos

MM.

Lord Broken Pottery disse...

Serei sempre seu leitor.
Beijo grande

KK Freitas disse...

Nunca é tarde para se descobrir um blog! Parabéns! Adorei! Cheguei procurando a letra e história do samba 'Lágrimas' e fiquei por horas e voltei para ler mais depois...Sinto que não 'poste' mais com frequência mas sou compreensiva...porque escrevo também sem compromisso! Abraços, Maria do Carmo Freitas

Priscila Pires disse...

nossa vc voltou!!!
saudades de vc. cliquei sem esperancas no seu link no meu blog e 2009 esta la!
eu tb sou blogueira de meia tigela. blogo uma vez e nunca mas o blog tah lah.
saudades de vc.
bjos

Anônimo disse...

Eiii dotorinha, faz tempo hein!
Meu blog ta com cara nova e inspiração nova tb!
Qndo tiver um tempinho entre um canal e outro passe lá pra verificar! beijo!

Carlinha Salgueiro disse...

Nem preciso me dar ao trabalho de escrever um texto, tirando a parte de que meus filhos são dois felinos, o resto é igual ao seu no sentido vida-blog.
Beijocas!