Layout / Art: Ana.

segunda-feira, junho 29, 2009


estou com preguiça de escolher palavras para contar minha estoria esquisita.
tudo começou com ele me perguntando se eu gostava de pé de moleque ou de qualquer outro 'docinho' de festa junina. Achei muito chatinho o jeito dele falar.
o cara parece ser do sul, sabe com sotoque de gaucho e olhar de mineiro meio bobo?
é, tem uns tipos que me enervam desde o primeiro momento, coisa de quimica as avessas.
percebi que tinha uma sensação de encontro no ar, mas não era de encontro tipo"date", era coisa soturna, esquisita, de outros lugares, outros tempos.
o sujeito alem de perguntar se eu gostava de doce, disse que me conhecia de algum lugar e eu, sensata, concordei. de verdade, eu também o conhecia de algum lugar, mas juro, não saberia dizer de onde. me deu medo, mudei de ideia, quis ir embora, mas já era tarde, como eu mesma digo, ines era morta. conversei com o moço, sai com o moço, dancei com o moço, e só no fim a gente se lembrou...macabro, ele também era paciente da clinica, anos atras...ficava do outro lado.
hoje, viaja. tem dinheiro. nao trabalha. herdou do avô. ( antigo essa de coisa de herança)
não, nada fisico.
NEM UM TOQUE.
ainda estou sem libido.
também ando com preguiça de sexo. acho que é da idade..., ou efeito borboleta do rivô de todas as noites. sabiam que ando pensando em parar de tomar remedios e aderir, usar erva natural...
estoria chata e lenta, sem emoção, e sem ação.
é que o cara é assim, e tem sotaque de gaucho.
gostei não.

4 comentários:

Anunciação disse...

Vc não gostou nem eu.E vou dar meu pitaco mesmo sem ser pedido:use ervas naturais mas não abandone seu tratamento;pior do que não ter libido é não estar no comando;é uma situação medicamentosa mas necessária;já tentou complementar com algum tipo de psicoterapia?E fuja desse povo que vc não sente atração,mantenha distância regulamentar,rs,pois a vida já é bastante complicada com quem nos sentimos atraidos.E desculpe se sou intrometida.Beijo.

DO disse...

Se vc não gostou,sai fora e a vida segue,rssss.
Boa semana!!

Anônimo disse...

Oi lindona, saudades. Se você não gostou do cara, não tem nada que ficar com ele e se não está com vontade de sexo, curta a fase. Sexo é uma maravilha, mas não é a única opção para a felicidade.
Beijocas
Yvonne Dimanche

Luma Rosa disse...

Marília, a Dercy Gonçalves que dizia que sexo era bom mas dava muito trabalho.
Sabe qual é o melhor afrodisíaco? A imaginação. Então! O moço não mexeu com o seu lado lúdico, mas foi a primeira vez que sairam.
Levando em consideração que a primeira impressão é que fica. Parte pra outra!
Como estamos? Siga os conselhos da Anunci. Não abandone os remédios completamente. Ervas demoram a fazer efeito e tem que ter bastante paciencia para alcançar algum resultado. Beijus