Layout / Art: Ana.

terça-feira, abril 21, 2009

Viagem





Foi simplesmente genial.
Eu achei que nunca mais veria Paris.
Nunca mais olharia para os pequenos rivieres franceses,suas cores, luzes e reflexos.
Pensava jamais subir na Notre Dame de Fourviere....

Lyon, Niort, Blois, Chamberry,Congnac, Angouleme, Saintes, Chateau des Rodrigues, chez les Gasnier, et sobretudo e principalmente chez Marisa e Jean Marie....

Eu fui, sozinha.
Andei minhas lembranças, chorei minhas saudades.
Bebi meu vinho, degustei o pineau e o congnac e comi meus cogumelos girolles....
Salade de concombre, de radis et de carotte, avec de la sauce vinaigrette!
Eu vi Paris, a minha Paris de dia e de noite..
Ah...minhas geleias e meus chocolates da Fauchon, bem a côté du Printemps...
Vou voltar, sei que vou.

9 comentários:

DO disse...

Fez muito bem ,Marilia.

Temos que aproveitar mesmo a vida. E PARIS sempre merece ser revisitada.

Beijão!!

Anunciação disse...

Meus parabéns!Fico feliz por vc.

Mario disse...

Que legal, Marília. Que bom. Fico feliz por você.

Cristiane disse...

Reviver certas coisas é muito bom!

Uma boa semana para você!

Lia Drumond disse...

Ah, mas podia escrever mais sobre a viagem, né? Bienvenue au Bresil! Bjs

liroedel disse...

Oi, querida!

Adorei as fotos! O queijo e o vinho, felizmente, pude degustar em sua deliciosa companhia. Acrescente aí o blog do Lucas: www.cabecasmecanicas.blogspot.com

Veja que gracinha...

. fina flor . disse...

queridíssima do meu coração, te mandei um e-mail bem importante.

por favor, leia com carinho e me dê uma resposta, ok.

mesmo que não role quero saber se recebeu o e-mail.

te espero!!!

beijos, obrigada e saudade

MM.

Adelino disse...

Marília, Paris lembra os filmes "THE LAST TIME I SAW PARIS", "PARIS IS BURNING" e a canção "I LOVE PARIS IN THE SUMMER"(?) e tantas outras. E por que não o filme Casablanca naquela cena onde Rick e Ilza ouvem ao longe o troar dos canhões dos alemães já nos arredores da cidade?
Um beijo. Tudo de bom.

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado