Layout / Art: Ana.

domingo, setembro 16, 2007

Com licença, dona Yvonne, hoje tem salada de frutas aqui...

UPDATE;
Passo o mêmê " o que sei agora que não sabia antes" para...
1) Elena
2) Erika
3) Mário
4) lord Pottery


Da semana que passou
bad, bad, day's....
ô semaninha que custou pra acabar!
e ainda por cima termina com meu Galo em 13º na classificação,
depois de perder de 4 a 3 pro cruzeiro...
Que dias melhores virão, diria minha avó se aqui estivesse...

Dos Amigos
Como sou otimista, beirando a ingenuidade e feliz com essa característica, quero dizer que apesar de todas as coisas chatas que me fizeram dar um sucumbida na semana que passou, valeu tudo, só pra confirmar mais uma vez, e ter certeza de que amigos, eu os tenho, e graças a Deus...
OBRIGADA PELO CARINHO, APOIO E PRESENÇA...


Na casa dos Alvarengas
Estou com saudades
da meiguice da Meinha...
da ironia fina da Mônica...
da graça e o escracho da Gdá
da fé e carinho da Denise
dos palpites da kika
da implicância da Fátima
da moleza da Molinha
dos casos do Biba
dos kissess do Niltim


Dos mêmês que tenho pra responder :
Mário querido, essa semana coloco em dia meu blog,
e respondo sobre os 5 livros.
sempre tenho mais 5 que amo,
e que vale a pena repassar para vocês...

5 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa aí o massacre, vizinha atleticana rsrs

beijosssss com estrelinhassss

Anônimo disse...

Pondo a casa em ordem, né, Marília? Estou precisando fazer isto, estou cheia de mêmes e agradecimentos pendurados.
Ainda bem que esta semana chata passou e serviu para você ver que tem amigos.
Um beijão.

Monica disse...

tô aqui...
bj

Yvonne disse...

Querida, que as saladas de frutas se espalhem pela blogosfera, é um enorme prazer ler as coisinhas das pessoas que eu tanto gosto. Beijocas lindona.
P.S.: O final de semana foi legal?

Anônimo disse...

Sem pressa, querida amiga. E obrigado pelo meme que me repassou, vou dar continuidade a ele tão logo me seja possível. Valeu!