Layout / Art: Ana.

sábado, julho 28, 2007

O dia do muito obrigado

OBRIGADÃO
Amigos, tive uma semana bem complicadinha, com muito trabalho, o que é ótimo, mas com muitas dores nas mãos e nos braços, o que me dificulta escrever e me deixa muito nervosa. Essas dores chatas até hoje ninguem sabe por que e se elas são sequelas, ou são simplesmente elas mesmo...
Portanto, vou pedir desculpas aos amigos queridos que passaram aqui e deixaram comentários sempre simpáticos e aos quais eu não tive tempo de responder... vou me organizar esse fim de semana para visitar todos com calma, e responder com carinho pois eu adoro fazer isso!!!

ESPERO QUE O FIM DE SEMANA SEJA MARCADO PELO PROTESTO PROGRAMADO, E QUE SÃO PAULO CONSIGA PARAR O BRASIL....

QUANTO AO PAN...EU ME RENDI A FORÇA DO VOLEY E ESTOU TORCENDO COMO ATLETICANA PARA O BRASIL VENCER HOJE...

E,COMO ATLETICANA, TENHO QUE INFORMAR AOS ADVERSÁRIOS QUE AGORA TEMOS UM LEÃO NO NOSSO GALINHEIRO...GRANDES VITÓRIAS A VISTA....( eu espero...)

Um comentário:

Yvonne disse...

Marília, se você com dor nas mãos escrevesse esse tanto de maravilhas, imagina quando ficar melhor? Vou ter que dedicar um dia só para você, rsrsrs.
Melhoras minha fofa.
Beijocas