Layout / Art: Ana.

segunda-feira, maio 28, 2007

Ainda sobre medicos, hospitais, e etc......


E o felipe me aparece com essas....
Piores frases para se escutar no hospital (principalmente no Bloco Cirúrgico):
"Se isso aqui é o Pâncreas, o que é isto?"
"Sai prá lá, totó!""Parem tudo!!! Perdi as minhas lentes!"
"Foi zó uma dose de finho, tô bão pra operá (ic!)"
"Putz, chuta direito, meu filho!"
"Aqui que pediram meia calabresa-meia peito de frango?"
"Sêo dotô, me vê um trocado?"
ou "Eu podia estar roubando, estar matando, mas estou pedindo apenas sua contribuição"
"Era o rim direito ou o esquerdo?"
"Como assim nós só temos um fígado???"
"Adivinha quem está lá fora? RBD!!!"
O post é meu (um cara que sempre esquece de assinar os poemas, os quadros, os cheques...)Felipe Simpatiawww.felipesimpatia.zip.net
O doutor honoris causa das ars pentelhum. hehehe

Nenhum comentário: