Layout / Art: Ana.

segunda-feira, abril 23, 2007

uauuuuuuuu

Caramba, a familia respondeu em peso......
adorei! tia marlene, querida, estou esperando seus artigos!
Meninas, vejam o que o Tinho está sentindo...vou postar o email dele:

"ALVARENGA SEGUROS - Corretagem e Serviços LTDA TeleFax: \(61\) 3326-4678
Enviado: segunda-feira, 23 de abril de 2007 11:39:37
Assunto: Não sei mexer com esse tal de blog....
Caixa de Entrada
Minha Querida Amiga e Prima,
Infelismente, não sei mexer com esse tal de blog, apenas navego nele.
Apenas para VC saber que acompanho.
Beijos com saudades e diga aos meus tios que tenho muito carinho por eles.

PS.: depois a gente fofoca.
Tinho."

Turma, cês tão vendo que nem ele, todo metido a sério resiste a uma fofoquinha depois....
Aviso importante para alguma pripa de nome Dê : ele me mandou seu email privado... que eu não vou repassar ...pode até me torturar...
Obs.: - Dê, desiste, aqui é outro departamento!!!
Bisous , family

Nenhum comentário: