Layout / Art: Ana.

domingo, janeiro 14, 2007

Moniquinha, que saudades de voc~e e seus comentários..
Acho que vou conseguir ir ao Rio depois do dia 21... quero te ver, abraçar e dar um beijão;
A Meinha é outra de quem estou troncha de saudades, sem falar da Dê...
Valeu...
Voc~e num erra....rssssssss

De: Monica Alvarenga
Enviado:domingo, 14 de janeiro de 2007 09:57:15
Para: "'marilia lima de alvarenga'"
Assunto: mais um..ainda nao é o que quero te mandar...

Caixa de Entrada
Pasmo sempre quando acabo qualquer coisa. Pasmo e desolo-me. O meu instinto de perfeição deveria inibir-me de acabar; deveria inibir-me até de dar começo. Mas distraio-me e faço. O que consigo é um produto, em mim, não de uma aplicação de vontade, mas de uma cedência dela. Começo porque não tenho força para pensar; acabo porque não tenho alma para suspender.

In Livro do Desassossego

fernando pessoa

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Ydi!!! eu já estava preocupada pois a Monica me falou que vc não entrava no blog há tempo, no Rio, eu, Mônica, Dê e Méia tentamos falar com vc no celular e a Mônica até mandou mensagem prá vc e nada de resposta!!! mas legal que o blog voltou a ativa já era tempo né? estava com saudades de entrar e ler os comentários. Beijão, Gdá