Layout / Art: Ana.

sábado, agosto 04, 2007

Blogs

Prestanto atenção nas noticias que surgem quando eu abro a página do google ou do msn, descubro assuntos que muitas vezes os vejo abordados em blogs e jornais como se fosse a maior novidade do mundo!
Acho complicado abordar esse tema, pois a maioria dos meus amigos virtuais, hoje em dia alguns nem tão virtuais ( Aninha uai, e Moniquinha Montone), escrevem com o coração e colocam em suas páginas assuntos de ordem pessoal, ou de interesse especiífico.
Mas será que blogar é só um prazer ou trás aquela obrigação de sempre colocar nas páginas um texto novo, uma história "da ordem do dia", ou simplesmente, fazer dessa página um caderninho de revelações de experiências pessoais?
Eu penso que é tudo isso, misturado com a lubrificação do ego!
Acredito que todos nós gostamos quando somos reconhecidos por um bom texto, por um tema interessante , ou um relato divertido.
Vou colocar no ar uma notícia e um convite que não sei por que cargas d'água me enviaram e estou a dividí-lo com voces:
1)Noticia do Blue Bus / 1º Encontro
Na 2a feira vai reunir blogueiros e leitores em livraria no Rio 15:00
Será na 2a feira, no Armazem Digital, no Leblon, no Rio, o 1o Encontro BLS - Blogueiros, Leitores e Simpatizantes.
Organizado pelo jornalista e blogueiro Beto Largman, o evento vai abordar temas como rentabilizaçao dos blogs, marketing e blogs, monitoraçao de boca a boca na web e a visao da midia tradicional.
Os assuntos serao tocados por especialistas.
A entrada é franca e o encontro está marcado para começar as 19:00.
03/08 Blue Bus

2 comentários:

Fabiana... disse...

bem no meu caso é um diário messsssmo... com coisas marcantes do meu dia, lembranças que surgem, registrar poesias ou contos que mais gosto e, de vez em quando, postar alguma notícia que me marcou... o bom de tudo isso é que além de fazer uma coisa que eu gosto muito, o blog me rendeu amizades virtuais que hoje são importantes pra mim e que sei que apesar de distantes mandam energias positivas sempre e logicamente recebem essas mesmas energias minhas...aiai bãodemaisdacontasô!
beijocassssssssssssss e um final de semana iluminado, linda!

Anônimo disse...

Oi Mari, qdo algo se torna um sucesso, como é o caso dos blogs, começam a mexer( acho q esqcem aquela história de q time q tá ganhando não se mexe), nada de discursos e palestras intelectuais, prefiro o descoprometimento de escrever aquilo q tenho vontade, afinal, blog é um diário só q dividido, talvez seja legal um encontro blogueiro, mas só pra conhecer gente nova e fazer festa, nada tão sério como discursões sobre rentabilizaçao dos blogs, marketing e blogs, monitoraçao de boca a boca na web e a visao da midia tradicional ainda mais com especialista. Por favor nada de acabar com a minha diversão kkkkk

Mari, o prêmio é todinho seu, é só clicar com o botão direito em cima da figura e depois em propriedades q vai ter lá a URL do selinho ou no simples copiar e colar e colar no teu blog como qualquer outra figura q posta normalmente.
Não sei bem como é no blogger então tenta as alternativas e qualquer coisa é só gritar socorro q eu venho te ajudar .
Bjocas