Layout / Art: Ana.

terça-feira, outubro 31, 2006

dia de lua


tem muito tempo que não vejo o sol nascer... tenho andando vagando pela noite, centrada em meus pensamentos, minimalista, egosita, inteiramente lunática.
a lua crescente é a minha predileta, a que me dá força e me influencia. sinto o sobrenatural, ou melhor o natural, o mundo.
faço contatos imediatos em todos os graus...
estou entrando no mês de meu inferno astral...novembro!
o mês que antecede meu aniversário.
ah, quem disse que acredito em mapa astral ou em horóscopo???

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marilia
Fazia tempo que não visitava o blog e ontem entrei e li vários atrasados.
Adorei o "chofer da Guanabara", o das tias e acho que você escreve muito bem e de maneira super clara e acessível. Já pensou em reunir tudo e publicar? Imagine uma noite de autógrafos com toda a alvarengada presente! Ia ser a VIDA!
Beijos
So

Anônimo disse...

manda seus dados nome dia ano e hr que nasceu, local... mandarei mais um presentinho para vc se deliciar com o inexplicável...