Layout / Art: Ana.

quarta-feira, setembro 13, 2006

Medão danado


Que sou uma superticiosa de primeira, já falei desde o inicio desse blog.

Dizia minha avó:
- filha, no casamento pode tudo, menos voce ficar doente...homem não suporta mulher doente...ele sempre vai embora...
- filha, homem é igual cesta de ovo...você tem que ter sempre dois, um para casar e outro pra ficar no balaio se o "de casar pular fora"....
- dia treze é sempre dia de não sair de casa, pra não ver gato preto e nem olhar pra lua...

Não sei porque as pessoas antigas diziam várias coisas sobre o azar. A gente nova já não acredita nas superstições a que os antigos davam valor, mas sempre vale a pena lembrar , que os antigos também eram humanos e eles também sabiam pensar...

Pois bem, hoje aconteceu um fato muito esquisito.
Aqui em casa , tem sempre uma coisa sumida.
Todo dia some uma coisa. As vezes é a blusa azul da Mali, outras é minha camiseta, meus óculos então... cem óculos eu compro, cem eu perco.Mas, logo, logo a Adriana acha...e nos lugares mais inesperados! teve uma saia da Mali que ficou meses na sauna do predio, até quie a síndica nova resolveu ir de aptº em aptº perguntando... fizemos uma festa quando a saia apareceu!

Mas...hoje sumiu o retratinho do anjinho que foi o "santinho " da primeira comunhão da Jôjô!
Era um que fica sempre atrás dos meus cintos, dentro do meu armário.
Ah... , daí eu achei que era por que eu havia escrito o caso da Nossa senhora das Mercês no blog, e que Ela não tinha gostado...
Gente, é sério.
Sou maluca.
Juro que passei o dia inteiro dando explicações pra Nossa Senhora!!!
Pedi perdão pra Ela, fiquei na dúvida se tirava o post, tirei, repus, rezei, conversei e... até agora, nada!
Meu retratinho num apareceu!
Tõ ressabiada, cara de menino que rouba goiaba do vizinho, olhando pelos cantos, com medo de ver Ela com o retratinho na mão e falando: - viu??? com santo num se brinca e nem se bloga!
Vou tentar resistir, mas se o retratinho num aparecer, tiro tudo!!!!!!!

9 comentários:

FotoJo disse...

ue gente, cade todo mundo? cade os comentarios? ainda tenho pra mim que o povo nao gostou dos saias justas...

Anônimo disse...

Ydi, vc é maluca mesmo rsrsrsrs imagina se Nossa Senhora das Mercês tem tempo prá isso??? Olha a vovó sempre falou comigo que homem é um no braço e outro no balaio, depois ninguém entende minhas atitudes rsrsrsrsrsrsrss sempre fui boa neta e gosto dos bons conselhos, não estou certa????

marilia disse...

UAI GDÁ, O TREM SUMIU...RSSSSSS
TÔ CATANDO MEU SANTIN ATÉ AGORA!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem procura acha rsrsrsrrs fica procurando tá? chama São Longuinho rsrsrsrs fala que dará 3 pulinhos!!! ou então fala que vai ficar pulando o dia todo tá? vc vai ficar muito engraçadinha pulando e provavelmente sem as perninhas depois rsrsrsrs, beijim

marilia disse...

ahahahahahah, o webinho leu e disse que se alvarenga pular despena toda... acho que esse menino ta atrevido demais...rsssssssssssss

Anônimo disse...

Não acho não, ele tem toda razão rsrsrsrs mas é a vida ser penosa né? vamos combinar!!!!!!!!!

marilia disse...

SABE QUI CE TEM RAZÃO!!!!!!!!!!!!!!!
AHAHAHAHAHAHAH
( igual msn de menina...rs)

Anônimo disse...

Claro que tenho, faz sentido!!!!!!!!

Anônimo disse...

Claro que tenho, faz sentido!!!!!!!!