Layout / Art: Ana.

terça-feira, setembro 26, 2006

horóscopo

Meu signo é Sagitário, minha pedra predileta é lapisazulis, e raramente leio horóscopo.
É incrível, basta eu ler, que acontece tudo diferente....
Amor, saúde, amizade, vida pessoal, vida profissional...
A bendida da lei de Murffy! ( acho que escreve assim)!
Se chove sábado e domingo , é segunda de sol na certa...
Se o horóscopo diz que vou ter um dia de muito sucesso profissional, pode saber que ai vem meleca das grossas...
Mas, um dia, li que iria conhecer alguem, e que essa pessoa faria parte de minha vida de uma maneira especial.
Nesse dia, acertaram! Conheci o Daniel, que chamo de Dany, e até hoje, tem sido meu fiel escudeiro, companheirão...
Lei de Murffy????
Sei não!
Mas, acho que vou ler meu horóscopo esses dias.
Tô precisando de coisas novas, emoções .
Preciso me apaixonar rapidinho...
Saudade daquele frio na barriga, daquele brilho no olhar, e daquela super ansiedade para ir embora do trabalho correndo....
É..., vou deixar minha estrela brilhar mais uma vez...
( eu não aprendo!)

Nenhum comentário: