Layout / Art: Ana.

terça-feira, setembro 19, 2006

Em frente ao Hôtel de Ville,onde no verão os franceses "criam uma prainha...
A cara de cansaço é porque, apesar de ainda estar claro, já passavam das 10 da noite.... ....
Hoje, resolvi pegar as caixas onde guardo as fotografias.
Antes das máquinas digitais, eu tirava foto de tudo.
Hoje, não consigo tirar como gostava antes. Eu sou do tipo que preciso pegar, olhar, ver a foto, e colocar em porta retrato.
Estou sempre trocando as fotos, cada semana escolho uma época da vida, dependendo da fase e do ânimo!
Tudo começou por que resolvi escanear algumas fotos para colocar no blog, que de repente viraram muitas!
E como elas contam historias!.... Contam uma vida inteira!
Vou ficar quietinha agora, sozinha no quarto.
Estou olhando para elas e relembrando, todos que me fazem e outros tantos que já me fizeram feliz.
Não tem preço, a foto acima - tal e igual a propaganda do mastercard ......! Existe coisa mais gostosa que poder passear por Paris, com minhas filhas e mostrar a elas, " a minha Paris", os lugares onde sonhei, estudei e vivi na minha adolescência/juventude.... ( verão 2003 )





Ou rever essa foto, eu, Regis e Tininha, em Cuba, anos 85... e curtindo a igualdade social (??) da ilha de Fidel, com charuto, muito "morrito" e rum....

( detalhe para o latin love da Titina,de quem não me lembro mais do nome!)

Nenhum comentário: